GAY BLOG BR by SCRUFF

Sim, a boate Pulse, em Orlando, reabrirá.

Com a eleição do atual presidente, cujas políticas já demonstraram ser notavelmente homofóbicas, agora mais do que nunca é importante expressar solidariedade para o que foi considerado o pior tiroteio em massa na história dos EUA.

pulse_memorial
Memorial – Boate Pulse, em Orlando

Barbara Poma, proprietária da então boate Pulse, afirmou a um jornal local planos para reabrir a discoteca na cidade. Segundo um porta-voz, Poma está procurando uma localização na parte central de Orlando.

O anúncio chega semanas antes do primeiro encontro na prefeitura da cidade, onde serão discutidos projetos para transformar a antiga localização da Pulse em um memorial permanente, o que possivelmente incluirá um museu. Um documentário também está sendo realizado, nomeado inicialmente de “One Pulse”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Orlando

LEIA TAMBÉM:

Com informações da Papermag.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente