GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Após completar o serviço militar, o israelense Eliad Cohen, 31, começou sua carreira de modelo e ganhou grande notoriedade após ter sido capa do Spartacus International Gay Guide da edição de 2011-2012. Com a popularidade, Eliad decidiu trabalhar com eventos, inclusive, sua label THE PAPA PARTY recorrentemente faz edições no Brasil.

Eliad Cohen cria perfil no OnlyFans
Foto: reprodução

E há uma notícia boa e uma ruim sobre Cohen. A primeira, a boa, é que ele criou um perfil na rede social OnlyFans, plataforma muito usada para postar vídeos íntimos mediante pagamento dos seguidores. A outra notícia é que Eliad disse que não postará nudes.

No perfil da rede social o promoter diz: “Decidi abrir o OnlyFans para compartilhar com vocês toda a minha rotina de treinos, dieta e dicas. Quero que vocês fiquem à vontade para me fazer perguntas e pedir conselhos sobre qualquer coisa. O que esperar do meu perfil? Minha vida e rotina de exercícios e fotos exclusivas que não estarão no Instagram ou Facebook. Prometo responder a todos! Não sejam tímidos!”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O valor que Eliad decidiu cobrar de seus fãs é de U$12.99 por mês (cerca de 70 reais), valor promocional válido até 1º de maio. Há descontos progressivos para assinaturas de três, seis e doze meses.

O link é: https://onlyfans.com/eliadc

Exército espanhol nas ruas aplicando medidas de contenção causa sentimentos em gays




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente