O brasileiro Diego Sans nunca havia escondido seu desafeto pelo o ator “gay-for-pay” Johnny Rapid. Entre os motivos já declarados publicamente, estariam o estrelismo do americano a falta de profissionalismo por trás das câmeras que dificultava as gravações. Sans chegou a bloquear Rapid nas redes sociais.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Sexto nome mais buscado no site Men.com em 2019, Johnny já esteve em outras polêmicas. Em 2015, o ator foi preso por supostamente espancar a namorada e tentar sexo com uma garota de 14 anos.

Mas, pelo menos com Sans, Johnny parece já ter se acertado. Em foto publicada em seu Twitter nesta terça-feira, Rapid escreveu: “Olha quem encontrei em Miami! E estou desbloqueado depois de todos esses anos!”. Ainda não se sabe qual o motivo do encontro, mas em resposta à postagem, fãs especulam -e desejam – novas produções entre os dois.

Diego e Rapid - Reprodução Twitter/@JohnnyRapidATL
Diego e Rapid – Reprodução Twitter/@JohnnyRapidATL

Shawn Mendes lidera entre mais procurados no pornô gay em 2019

O site pornô gay Men.com divulgou uma lista com os dez nomes mais procurados pelos usuários. O canto Shawn Mendes figura em primeiro lugar, no topo da lista. Justin Bieber também aparece no ranking, mas em terceiro lugar. les são os únicos dois na lista que não aparecem em nenhum vídeo pornô do Men.com.

Dos atores do ramo, a lista se completa com William Seed, Matthew Camp, Joey Mills, Johnny Rapid, o brasileiro Diego Sans, Deangelo Jackson, Dante Colle e Michael Delray. Confira a lista neste link.

Em Miami, Johnny Rapid comemora fim do desentendimento com Diego Sans
Produção de outros carnavais da produtora Men.com – Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.