Esse sábado, 05, o ex-BBB Eliéser Ambrósio (36) tomou banho pelado em Campos de Jordão, interior de São Paulo. O DJ e engenheiro agrônomo, que se tornou nacionalmente conhecido em 2010 ao participar do reality show, postou em suas redes sociais seu momento especial em uma banheira com muito espuma enquanto degustava um espumante.

GAY BLOG BR by SCRUFF

“Ótimo Final de semana galera! Aproveitem o feriadão com muita responsabilidade, heim?!”, recomendou o paranaense diretamente do Hotel Serra da Estrela.

eliéser
Eliéser em momento de higiene – Reprodução/Instagram

“O pessoal da limpeza deve ter A-DO-RA-DO!!!”, comentou no Twitter o internauta @Daninho_lpz, que é leitor do GAY BLOG BR.

Segundo o portal de notícias Contigo!, Eliéser está em Campos de Jordão para comemorar os quatro anos de casamento com a também ex-BBB Kamilla Salgado, participante da 13ª edição. Eles chegaram a participar da edição de 2013 do Big Brother e, em 2019, no reality “Power Couple Brasil”.

“Quatro anos que Deus nos uniu no altar, que a nossa vida mudou pra melhor, que tudo ao seu lado faz ficar mais forte, e tem outro significado, o propósito de amar e amar da forma mais pura e verdadeira! Obrigada por ser o meu príncipe encantado, do seu jeitinho, e que me satisfaz em todos os sentidos! E agora pai do fruto do nosso amor!”, escreveu ela, que está à espera do primeiro filho do casal.

BBB 13

No Big Brother Brasil de 2013, Eliéser brigou com Anamara, Dhomini, Kamilla e Marcello, foi “Anjo” uma vez, foi três vezes “emparedado” e foi pro edredom a participante que atualmente é sua esposa. Maria Aparecida Ambrósio, mãe do paranaense, torcia para que o namoro do filho continuasse após o programa.

Prova de resistência do BBB fortalece bromance de Diego e Maycon

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.