2017 tem sido um ano maravilhoso para os filmes com temática LGBT. Um ótimo que agora está disponível em streaming é o alemão “Center of My World“, de Jakob M. Erwa. O drama é uma comédia romântica inspirado em um best-seller de 1998 do autor alemão Anreas Steinhofel.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Atores de “The Center of My World”

É claro que os protagonistas são dois atores jovens extremamente atraentes: Louis Hofmann, de 20 anos, o loiro que interpreta Phil e Jannik Schümann, de 25 anos, que interpreta Nicholas. O filme é o conto clássico teen-boy-meets-teen-boy, mas promete uma visão intensamente íntima sobre a agonia da adolescência. Concentra-se na vida e no amor de um estudante Phil, de 17 anos. Seu mundo é virado de cabeça para baixo pela chegada do novo garoto no colégio: o James Dean-ish Nicholas.

Louis Hofmann, de 20 anos, o loiro que interpreta Phil

O filme tem sido muito bem elogiado pelos críticos. O The Guardian publicou: “A franqueza emocional de Erwa garante que seu filme atinja acordes ressonantes com quem passou seus anos de formação libertando-se de estrangulando laços familiares”. HeyUGuys acrescentou: “É um conto delicadamente contado e um que é muito enriquecido com o desempenho principal vencedor de Louis Hofmann”. Além disso, The Times sugere que tem a delicadeza de um filme como Amélie Poulain.

The Center of My World
Louis Hofmann, de 20 anos, e Jannik Schümann, de 25

O filme está disponível no serviço Dekkoo.com, um mês antes do lançamento do DVD. Dekkoo – lar de 400 filmes independentes, curtas e séries – tem se tornado um forte canal no universo de streaming. Assista ao trailer:

LEIA TAMBÉM: Está de volta a novela mexicana que o SBT dublou casal gay como se fosse dois amigos héteros

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO