O álbum “Margem”, lançado em 2018 por Adriana Calcanhotto, encerrou a chamada trilogia do mar da artista. Portanto, nada mais honesto que terminar um ciclo com um álbum ao vivo.

GAY BLOG BR by SCRUFF

O registro audiovisual do espetáculo, intitulado “Margem, finda a viagem”, traz canções dos outros dois álbuns, “Maritmo” (1998) e “Maré” (2008), além de novas interpretações exclusivas, como a deste primeiro single, “Futuros Amantes”, canção de Chico Buarque (1993), que chega às plataformas digitais e também no YouTube neste dia 2 de outubro, véspera de aniversário da cantora.

Ouça “Futuros Amantes” e assista ao clipe, com direção de Murilo Alvesso:

“Futuros Amantes” e a canção irmã “Os ilhéus” se encontram no palco, em “Margem”, e em sequência. “É dos momentos mais fortes do show, para mim, no sentido do quanto uma canção pode exigir de nós em termos da nossa capacidade de rendição à beleza. Será que um dia Copacabana será a nova Atlântida? Chico Buarque e Antonio Cicero é quem sabem”, afirma a cantora.

A estreia nacional da turnê do décimo primeiro álbum de estúdio de Adriana ocorreu em agosto de 2019 e, em seguida, passou por diversas cidades do Brasil, excursionando pelos Estados Unidos e Europa.

“Margem, finda a viagem” foi gravado em 14 de dezembro na Grande Sala da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ), e em breve ganhará CD e DVD em parceria com a Biscoito Fino.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.