Anitta mostrou todo seu talento e poder ao lançar seu hit. Ao lado do DJ sueco Alesso e de Poo Bear, a carioca falou sobre a canção em inglês Is That For Me, cantada em primeira mão nesta sexta-feira, 13/10, no programa Encontro com Fátima Bernardes. Com videoclipe gravado na floresta Amazônica, Anitta ressaltou a importância de mostrar as belezas do Brasil. O clipe foi lançado durante a tarde no canal do Alesso. Assita ao vídeo:

GAY BLOG BR by SCRUFF

Sobre os insetos da floresta, a cantora disse não ter se incomodado: “Foi bem mais tranquilo do que eu imaginava. Colocamos uma estrutura incrível e não teve nenhum problema”, afirmou Anitta, que também não temeu a presença de cobras e jacarés nas cenas gravadas no Rio Amazonas. “Não tinha rede de proteção, mas contamos com ajuda dos locais, que garantiram que as áreas usadas era bem tranquilas. Não tive medo. Acreditei e fui”, garantiu. Na produção, todos os modelos, atores e figurantes eram de Manaus.

LEIA TAMBÉM: Festa Combatchy, de Anitta, tem sua primeira edição em SP

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

7 COMENTÁRIOS