A série #EmCasaComSesc entra em uma nova fase e conta com apresentações em lives diretamente da casa dos músicos ou dos palcos das unidades do SESC, ainda sem a presença do público e seguindo os protocolos de segurança. As apresentações são sempre as 19h no Instagram SESC ao Vivo e no YouTube SESC São Paulo.

GAY BLOG BR by SCRUFF

O formato híbrido, com a manutenção dos shows que acontecem no ambiente domiciliar, permitem que a série ofereça encontros com músicos de outros estados e artistas em condições de maior vulnerabilidade ao coronavírus. Além disso, o SESC  também estimula o setor cultural.

O destaque vai para a apresentação de Johnny Hooker no dia 9 de outubro, abrindo a primeira noite de apresentações do SESC Bom Retiro, mostrando composições  de seus dois álbuns de estúdio – “Eu vou fazer uma macumba pra te amarra, maldito” (2015) e “Coração” (2017). No show, o artista pernambucano interpreta canções como “Amor Marginal”, “Alma Sebosa” e “Corpo Fechado” (parceria com Gaby Amarantos), além do hit “Flutua”.

#EmCasaComSESC terá apresentação de Johnny Hooker e outros artistas; confira programação
Reprodução

Além dele, se apresenta também o violonista, compositor e arranjador Marco Pereira no dia 06/10, enquanto Bernardo Santos, ex-integrante da banda Planet Hemp e mais conhecido como BNegão, se apresenta no dia 08/10.

Já no dia 10, quem sobe ao palco é a cantora e compositora Vanessa da Mata. Acompanhada pelos músicos Rodrigo Braga (piano) e Mauricio Pacheco (violão e guitarra), a artista apresenta um show intimista com um repertório de canções atuais, como “Só Você e Eu”, e outras mais antigas de sua carreira, como “Não me Deixe Só” e “Ai, Ai, Ai”, além de músicas de outros compositores que lhe serviram de referência.

A programação de shows na internet do Sesc São Paulo está no ar desde 19 de abril com apresentações diárias de importantes nomes da música brasileira, nos mais variados estilos. A programação foi pensada a todos que apreciam a boa música brasileira.

SERVIÇO

#EmCasaComSESC
6/10, terça: Marco Pereira
8/10, quinta: BNegão canta Dorival Caymmi. Participação: Bernardo Bosisio
9/10, sexta: Johnny Hooker
10/10, sábado: Vanessa da Mata. Participações: Rodrigo Braga e Mauricio Pacheco
Onde: Instagram SESC ao Vivo e YouTube SESC São Paulo
Hora: 19h

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".