This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

O hit “Watermelon Sugar“, do cantor Harry Styles, ganhou nesta segunda-feira (5) uma versão funk com o remix do DJ Luan Poffo. O artista, um dos principais nomes na cena LGBTQ+ do país, produz músicas que misturam elementos nacionais e internacionais da cena Pop, House e EDM.

“Surgiu como uma brincadeira despretensiosa a ideia de transformar o hit do Harry Styles numa versão bem brasileira para virar conteúdo no TikTok. E quando eu ouvi o mix do vocal do Harry Styles, com o sample do Dennis DJ e o beat de funk parecia que era o encaixe perfeito. Na hora, eu estava com dois amigos perto de mim enquanto ouvia a produção e, quando eles começaram a dançar o remix empolgados nas cadeiras, eu senti que eu deveria lançar pra galera ouvir online.”

Após a publicação do vídeo com apenas 20 segundos, o material recebeu mais de 60 mil visualizações e os pedidos de disponibilização da música completa surgiram nas redes sociais.

“A gente vive num país de muita riqueza musical, e eu fico apaixonado pelas versões abrasileiradas dos hits gringos, seja de funk, forró, brega ou bossa nova… As mídias sociais deram espaço pra nós, artistas independentes, expormos as nossas ideias e a nossa maneira de vermos o que é mainstream. E é incrível, muitas releituras brasileiríssimas ficam tão boas quanto ou até melhores e mais dançantes do que as versões originais. Se você não ouviu Beyoncé ou The Weekend na versão forró, vale a pena pesquisar. É maravilhoso”, disse o artista.

O remix é uma homenagem a todas as pessoas que sentem saudades de dançar e cantar intensamente nas festas e clubes.

DJ Luan Poffo lança versão funk para "Watermelon Sugar"; ouça
Reprodução

“Eu amo quem dança as coreografias dos videoclipes nas boates, sem ter vergonha ou pudor. São as melhores pessoas da festa. Quem me conhece sabe que o rolê começa nas pistas às sextas-feiras e termina, geralmente, dentro da Gambiarra na madrugada de domingo pra segunda. Agora dá pra rebolar até o chão com Harry Styles, olha só?”, brincou o DJ.

Luan Poffo, 23, é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina e atua há sete anos como criador de conteúdo nas redes sociais. Ao tratar sobre comportamento, sexualidade e narrativas pessoais, conquistou mais de 13 milhões de acessos no Youtube. Atualmente, trabalha como DJ em eventos no Brasil e no exterior.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".