This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última sexta-feira, 16, a cantora Miley Cyrus fez seu cover para “Gimme More”, de Britney Spears, diretamente do quintal de sua casa, em Los Angeles. Apelidado de “Backyard Sessions”, o projeto criado por Cyrus em 2012 teve sua terceira edição com o apoio de MTV.

Além de “Gimme More”, a cantora apresentou “I Got So High That I Saw Jesus” ao lado de Noah Cyrus e “Midnight Sky”, seu single mais recente e atual música de trabalho.

HEART OF GLASS

Em meados de setembro, Miley Cyrus começou sua performance no iHeartRadio Festival 2020 com um cover para “Heart of Glass”, do Blondie. A cantora, que já fez versões para músicas do Metallica, Pink Floyd, Nirvana e Beatles, posteriormente apresentou três músicas suas: “Nothing Breaks Like a Heart”, “Who Owns My Heart” e “Midnight Sky”.

Pelo Twitter, Debbie Harry se manifestou dizendo que Cyrus “arrasou” na performance e compartilhou o link da performance. Continue lendo.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.