O cantor gospel Lucas Fernandes acaba de abandonar a carreira em igrejas para direcionar seus shows para um outro público. Agora, passa a se dedicar e fazer tudo que sempre quis: ser drag queen. Seu nome artístico passa a ser Lucas Miziony.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Ex-cantor gospel Lucas Fernandes - agora é Lucas Miziony
Ex-cantor gospel Lucas Fernandes – agora é Lucas Miziony

O primeiro álbum do novo gênero musical se chama Homem ou Mulher, retratando um pouco a sua vida de homem cis gay e um pouco como drag queen. Ao UOL, contou que vivia com uma máscara: “Agora quero mostrar que sou uma pessoa como qualquer outra. Quero quebrar esse preconceito”, disse ele, revelando ainda suas referências. “Minha referência sempre foi a Beyoncé. Também gosto de Anitta e Ludmilla”, explica.

Na entrevista, o artista contou que Pabllo Vittar foi quem o motivou a fazer o que realmente queria: “Quando apareceu a Pabllo, me apaixonei imediatamente. Percebi onde eu poderia chegar”. Lucas era membro da igreja Assembleia de Deus.

Seus álbuns no segmento gospel contavam com parcerias com Jéssica Augusto e músicas de autoria do cantor Anderson Freire. Sua agenda, de acordo com a publicação, contava com mais de 40 eventos entre o final deste ano e início de 2018.

Ele já havia se assumido gay para pessoas próximas há cerca de um ano. Sobre sua condição de servir a igreja, ele afirma que tentou o quanto pode: “Eu juro que tentei. Lutei muito contra mim para chegar até aqui”.

No entanto, ele se posiciona: “Deus me fez assim, e vou morrer assim. Não quero generalizar, mas na igreja existe muita gente sofrendo porque não pode se assumir. Tem gente que tem medo de perder a carreira, a posição. Muitos fazem escondido e, no culto, dizem que não pode fazer porque é pecado”.

Confira uma das músicas do seu novo estilo:

Com informações do TV Foco

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.