Após ter publicado um nude via Instagram no último sábado, o ator Chris Evans se pronunciou na segunda-feira, 14, através do Twitter. O ator que deu vida ao Capitão América escreveu: “Agora que eu tenho sua atenção… Vote no dia 3 de novembro”.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Evans posicionamentos políticos muito pertinentes. Em março de 2019, afirmou que não aceitaria interpretar Tom Brady em uma possível cinebiografia do jogador. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, justificou que alguém que apoia Donald Trump é algo muito incômodo.

“Espero que ele [Tom Brady] talvez seja um desses caras que o apoiaram e agora se arrependem”, contou. O ator, inclusive, considera deixar de torcer pelo time (New England Patriots). Evans também é lembrado por ter se posicionado fortemente contra a perseguição gays na Tchetchênia.

Chris Evans se pronuncia após publicar nude sem querer no Instagram
Chris Evans se pronuncia após publicar nude sem querer no Instagram – Reprodução

Em junho de 2019, Evans também usou o Twitter para tirar sarro de um grupo de homens que planejam realizar uma ‘Parada do Orgulho Hétero’ em Boston, sua cidade natal. A estrela da Marvel sugeriu que, em vez de se concentrarem na orientação sexual das pessoas, deveriam olhar para dentro de si mesmos.

“Uau! Que iniciativa legal, parceiros!! Mas só uma ideia, ao invés de uma parada do ‘Orgulho Hétero’, que tal a parada do ‘Estamos tentando desesperadamente esconder nossos pensamentos gays sendo homofóbicos e porque ninguém nos ensinou a lidar com emoções quando éramos crianças’? O que vocês acham? Fica muito na cara?”, tuitou Evans.

Chris Evans pergunta a Paul Rudd sobre o tamanho do seu pênis; Rudd responde

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.