A programação do Orgulho LGBT+ de Brasília deste ano incluirá debates, divulgação de pesquisas, cinema, esporte, festas e a pride, claro, que terá como tema “Stonewall 50. Beijo Livre 40. Resistência e Conquistas”.
A 22ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília será realizada no domingo 14 de julho. A concentração será feita em frente ao Congresso Nacional. Em 2018, esse evento reuniu 100 mil pessoas.
A 22ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília será realizada no domingo 14 de julho. A concentração será feita em frente ao Congresso Nacional. Foto: divulgação
Duplamente especial, a edição 2019, além de relembrar os 50 anos da Revolta de Stonewall, enaltece outro marco: a criação do grupo de ativismo arco-íris Beijo Livre, no Distrito Federal. Trata-se do primeiro do gênero no DF e um dos primeiros do País.
Em 2018, o evento reuniu 100 mil pessoas. Foto: divulgação
O ponto máximo do festival é a marcha. A 22ª Parada do Orgulho LGBT+ de Brasília será realizada no domingo 14 de julho. A concentração será feita em frente ao Congresso Nacional. Em 2018, o evento reuniu 100 mil pessoas.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.