This article is also available in: English

GAY BLOG BR by SCRUFF

No fórum da PAN, um usuário que é fã de Avril Lavigne contou que entrou em contato com Marcos Goiano, garoto de programa e ator pornô, para trocar nudes e perguntar se rolaria fazer sexo sem precisar pagar pelos serviços.

“Vi no meu Twitter que o ator Marco Goiano está em São Paulo fazendo programa e entrei em contato pra saber como é o programa dele, porque meu sonho era comer aquele rabo, aí eu mandei umas fotos minhas pra ele e disse se ele só faz por dinheiro”, contou o usuário.

O brasileiro Marcos Goiano, muito educado, ainda mandou um áudio para explicar com mais detalhes os motivos pelo qual não valeria furar a quarentena de graça. A resposta viralizou no Twitter. Ouça ao trecho:

“É, a ideia é essa, né? Sou garoto de programa e tal. Mas quando o cara tem um p4u muito grosso, muito grande, de 22 pra frente, bem grossão, tipo uma lata aquelas latinhas de Redbull, sabe? Bem grossão? Aí eu chamo esses caras pra gravar comigo, porque eu sei que aquele vídeo vai me render dinheiro, né? Agora, assim, você é gostoso, estou vendo que você tem um corpo delícia, meu sonho é ter um corpo igual ao seu. Mas pelo o que eu vi nas fotos, você tem um p4u normal, um pau de 18, 19 no máximo. De médio pra fino. Não desmerecendo, tenho certeza que uma f0d4 contigo vai ser gostoso. Porém eu não vou ganhar nada com isso. Vou gravar um vídeo com você, você não vai querer mostrar o rosto e, então, certamente o que você tem de melhor é a cara e o corpo, mas aí se esconde a cara mostra só o corpo. Aí vai ser um corpo bonito e um p4u normal. E isso o Marcos Goiano não vende, o povo que procura os meus vídeos quer ver p4uzão. Vou transar com você de graça só pra te agradar e não vou ganhar nada com isso? Então, não flui”, disse o Goiano em áudio.

“Não me peça para dar de graça a única coisa que tenho para vender” – Cacilda Becker

Rifa de sexo com garoto de programa pode gerar multa para participantes e cadeia para o michê

This article is also available in: English

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.