A entrevista do lendário produtor de música Quincy Jones à Vulture está gerando uma série de polêmicas. Jones revelou ter namorado com Ivanka Trump, afirma que Michael Jackson roubava músicas de outros artistas e diz que os Beatles eram “terríveis”. Mas uma das maiores revelações foi que o mítico comediante Richard Pryor e o ator Marlon Brando tinham um relacionamento.

GAY BLOG BR by SCRUFF
O jovem Marlon Blando
O jovem Marlon Blando

De acordo com a viúva do ator Richard Pryor, ele e Marlon Brando tiveram um romance. Também disse que Brando, um dos maiores atores de todos os tempos do cinema, “transava com todo mundo; transava com James Baldwin, Richard Pryor, Marvin Gaye, James Dean“.

Marlon Brando, in character as Stanley Kowalski from Tennessee Williams' A Streetcar Named Desire. Brando portrayed Kowalski in the 1952 film of the play directed by Elia Kazan. Richard Pryor performs his stand-up comedy routine in a scene from his 1982 movie Richard Pryor: Live on the Sunset Strip Credit: Bettmann/Getty
Marlon Brando, in character as Stanley Kowalski from Tennessee Williams’ A Streetcar Named Desire. Brando portrayed Kowalski in the 1952 film of the play directed by Elia Kazan. Richard Pryor performs his stand-up comedy routine in a scene from his 1982 movie Richard Pryor: Live on the Sunset Strip. Credit: Bettmann/Getty

Após a entrevista, a viúva de Richard, Jennifer, confirmou o rumor ao site TMZ, dizendo que seu ex-marido sempre era aberto sobre sua bissexualidade com amigos e não teria vergonha da relação de Pryor com Brando se tornar pública.

Jennifer disse: “Eram os anos 70. Drogas ainda eram boas, especialmente hipnóticas. Se usasse cocaína transaria até com um radiador e enviaria flores para ele na manhã seguinte”.

Marlon atuou em filmes de grande nome e fama, como O Poderoso Chefão e Uma Rua Chamada Pecado. O ator também era aberto sobre sua bissexualidade, afirmando em entrevista em 1976 a uma jornalista francesa que “Homossexualidade está na moda, não é mais novidade”.

LEIA TAMBÉM: Marlon Blando namorou James Dean e curia S&M, revela biografia

Oiê, Blando!
Oiê, Blando!

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO