GAY BLOG BR by SCRUFF

Neste sábado, o leonino Rafael Santomes celebrou seu aniversário de  anos e reafirmou seu compromisso com o isolamento social para contenção do coronavírus. Com bolo e balões, o ator escolheu o tema “5 meses sem transar” para comemorar a data e postou fotos em seu Instagram para ficar para a posteridade: “Meu tema de aniversário por conta da pandemia”, escreveu na legenda.

Questionado se cinco meses foi o recorde de celibato, Santomes conta que já ficou mais tempo. Ao assoprar a vela, o aniversariante diz que pediu saúde para ele e todos.

5 meses sem transar
Reprodução @rafaelsantomes
Reprodução @rafaelsantomes
Reprodução @rafaelsantomes

Após meses de pandemia, boate gay de Lima reabre como supermercado

A boate “ValeTodo Downtown”, localizada no distrito turístico de Miraflores, no sul de Lima, no Peru, reabriu no final de junho após 100 dias sem atividades. Agora, chamada de “Downtown Market”, o lugar foi transformado em um pequeno supermercado e segue com o mesmo staff do clube. As drags continuam trabalhando montadas. Os garçons agora atendem como caixas do estabelecimento e a cabine do DJ toca as músicas que os clientes pedem enquanto fazem compras. A gerente disse que neste novo modelo de negócio impediu que 120 funcionários ficassem desempregados. Continue lendo.

Após três meses de pandemia, boate gay de Lima reabre como supermercado

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente