O festival Burning Man terá uma edição regional no Brasil. Em sua versão brasileira, o maior evento de cultura alternativa do planeta provavelmente acontecerá no Nordeste e se chamará Tropical Burn. A informação surgiu no site Vírgula, em reportagem de Vanessa Mathias.

GAY BLOG BR by SCRUFF
burning man
Foto: reprodução

“Nós já comentamos nesse artigo que o Burning Man tem mais de 60 eventos regionais pelo mundo. Adivinha a hora de quem chegou? Pois parece que dessa vez realmente sai do papel. O Tropical Burn, nossa versão tupiniquim, tem data e local: 27 de dezembro a 2 de janeiro, entre 2018/19, em uma praia no Nordeste. Que tal passar um ano novo diferente de tudo que você já fez?”, afirmou.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Para quem não quer esperar até dezembro, o site sugere a versão argentina. “Os hermanos argentinos já tem sua edição regional, o Fuego Austral, há 3 anos. E rola agora do dia 28 de março ao dia 02 de abril, em um local de 300 a 500 quilômetros de Buenos Aires (divulgado apenas para quem já comprou ingresso)”, indicou.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Originalmente realizado nos Estados Unidos, o Burning Man é realizado anualmente desde 1986 em Black Rock Desert, no estado de Nevada.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.