A empresa Fleshlight veio satisfazer fisicamente os fãs de Colby Keller.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Anúncio. Foto: reprodução
Anúncio. Foto: reprodução

O consolo com formato de pênis tem 19 cm:

A profundidade do consolo que simula o ânus tem 24 cm:

Para quem quiser encomendar, clique neste link.

Fleshlight é uma marca de brinquedos sexuais destinada ao sexo masculino. Ela é concebida e comercializada pela Interactive Life Forms (ILF). Seu nome vem de “flesh”, carne em inglês, em relação ao material utilizado em sua parte interna, e “light”, luz, em relação à caixa de plástico que abriga a luva masturbadora interna e que é formada de modo a parecer com uma lanterna de grandes dimensões. A parte interna dos produtos replicam os orifícios: vulva, o ânus, os lábios e um orifício mais discreto e com uma pequena abertura. As Luvas Masturbadoras internas são comercializadas em cor de carne (rosada) ou gelo e sob diversas texturas internas.

A Fleshlight foi projetada por Steve Shubin.  Em 1998, lhe foi concedida a patente da invenção que, na época, foi usada como “dispositivo para coleta de sêmen”. Esta invenção também foi projetada para ser uma alternativa segura do sexo real, considerando as DSTs, a gravidez.

Colby Keller testando seu próprio consolo
Colby Keller testando seu próprio consolo

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO