Aaron Carter, 32, fez sua estreia no mundo pornô nesta última sexta-feira, 04. Na live feita através do site +18 Cam Soda, o irmão de Nick, do Backstreet Boys, se exibiu no chuveiro e em seu quarto, onde ficou nu tocando um violão (NSFW). Era esperado que Aaron descascasse bananas com os pés para as comer provocativamente, além de se masturbar, segundo contou um representante do Cam Soda ao site Page Six.

GAY BLOG BR by SCRUFF
aaron gay carter
Reprodução

Sua estreia no site para adultos ocorreu quatro meses depois que sua noiva, Melanie Martin, apareceu pela primeira vez lá. Além do CamSoda, Aaron também tem uma página OnlyFans, onde seus seguidores podem pagar uma assinatura de US$ 27 (cerca de R$ 143) por mês para ver o conteúdo exclusivo dele.

Vale lembrar que em outubro de 2019, Aaron Carter publicou alguns nudes (NSFW) acidentalmente em sua conta de Instagram, que rapidamente se espalharam pela web. Também já divulgaram no Twitter um vídeo dele tocando violão (NSFW) no OnlyFans.

AARON CARTER E BISSEXUALIDADE

No dia 5 de agosto de 2017, Aaron Carter se assumiu bissexual em um post no Twitter. No entanto, ele acabou retirando a declaração de bissexualidade da rede social e disse que foi mal interpretado, dizendo que tem o desejo de estar com mulher e filhos.

Dois anos mais tarde, ele disse novamente no Twitter que, mesmo tendo tido apenas relações heterossexuais ao longo da vida, ele é bissexual, especificando que também sente atração sexual por homens.

Vale dizer que Carter também passou por momentos difíceis em sua vida particular, sendo preso pela polícia do Texas por ter uma plantação de maconha em seu carro no ano de 2008. Já em 2017, foi preso novamente, desta vez na Geórgia, por suspeita de dirigir sobre influência da mesma droga.

Em 2018 ele se internou no Alo House, centro de tratamento para dependentes químicos em Malibu, Califórnia. Na época, ele declarou que estava fazendo terapia para lidar melhor com a morte de seu pai, ocorrida em maio de 2017, e também um rompimento amoroso de longa data. Em 2019, ele participou do reality show Marriage Bootcamp: Family Edition, que vem para reparar relacionamentos conturbados.

Aaron Carter recebe resultado de exames de HIV e toxicológico em programa de TV

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO