This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

Em 2014, um menino de 15 anos chamado Brendan Jordan acabou virando meme na web por dançar a coreografia de Applause, da Lady Gaga, ganhando o apelido de “Garoto Diva”. Hoje, aos 21, ele é drag queen e militante LGBT+.

“Eu sou a coisa mais gay que você verá hoje”, disse em um post do seu Instagram, com mais de 473 mil seguidores.

Morador de Las Vegas, o eterno “Garoto Diva” mostra em suas redes sociais diversos ensaios superproduzidos, com todos os aparatos típicos das drags, o que acabou levando-o a conquistar um público cativo.

Recentemente, Brendan Jordan voltou a chamar a atenção dos usuários do Twitter devido a sua semelhança com a própria Lady Gaga.

Próximo filme de Lady Gaga já tem data de estreia

O próximo filme de Lady Gaga, “Gucci”, dirigido por Ridley Scott já tem data para estrear nos cinemas: 24 de novembro de 2021. O longa-metragem é baseado no livro Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, escrito pela jornalista Sara Gay Forden, que conta toda a história da famosa loja de artigos de luxo.

Já o longa-metragem focará na história de Patrizia Reggiani (Lady Gaga), que mandou matar seu marido Maurizio Gucci no ano de 1995. O roteiro é assinado pelo novato Roberto Montivegna, e o estúdio responsável será a MGM. De acordo com uma matéria do Hollywood Reporter, o Netflix entrou na disputa para comprar os direitos de produção, mas a MGM levou a melhor porque Scott queria que o filme saísse nos cinemas.

Vale dizer que Lady Gaga foi indicada como melhor atriz no filme “Nasce uma Estrela”, onde interpretou Ally, uma cantora-compositora desconhecida, e a música “Shallow” garantiu a ela a estatueta na categoria melhor canção original.

Lady Gaga anunciou o especial “One World Together At Home” (“Um Mundo: Juntos em Casa”, em tradução livre), feito em parceria com o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom. A informação veio através de uma coletiva de imprensa promovida pela OMS.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".