GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

O ator californiano Charlie Carver, que estreou na TV com “Desperate Housewives”, em entrevista à Variety, relatou que o outro ator gay o agrediu numa festa pós-Emmy, em 2015, pelo fato de ele parecer “efeminado”.

“Ele me disse que eu precisava estar ‘sob controle’ por estar perto de pessoas de negócio [do showbizz de Hollywood]”, disse Carver, que também atuou em Teen Wolf. Ao sair da festa, enquanto esperava seu carro, Carver foi confrontar o ex-colega de trabalho sobre o comentário invasivo. Foi aí que Charlie Carver conta que levou o tapa: “Não foi lúdico. Foi intencional, direto e instrutivo. Um tapa. Disse a ele que se ele me tocasse de novo eu iria expor o que ele fez”, contou o ator na entrevista. Este episódio o deu forças para sair do armário em janeiro de 2016.

Charlie Carver diz que outro ator gay o bateu por ser muito "efeminado"
Charlie Carver diz que outro ator gay o bateu por ser muito “efeminado” – Reprodução

OUTING

Charlie, que tem um irmão gêmeo, disse que na adolescência percebeu algumas grandes diferentes entre sua personalidade e de seu irmão. Ele lembra que adorava usar maquiagem e vestidos da mãe, algo que não seu irmão fazia. Ele conta que também soube, aos 11 anos, que seu pai era gay – e este foi o motivo do divórcio.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Carver diz que quando estava pronto para se declarar gay para seus amigos e familiares, seu pai e seu irmão confessaram que já sabiam: “O complicado era minha mãe por causa da dor que experimentou no divórcio”, disse ele.

Os irmãos Charlie – Reprodução

Este ano, Charlie Carver participa de duas produções de Ryan Murphy na Netflix, “Ratched” e The Boys In The Band, que conta com nomes como Zachary Quinto, Andrew Rannells, Charlie Carver, Brian Hutchison, Michael Benjamin Washington, Robin de Jesús e Tuc Watkins.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente