Na tarde deste domingo, 13, o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, revelou ser bissexual durante seu confinamento no reality show A Fazenda. Em conversa com Stéfani Bays, a ex-De Férias Com Ex fez uma analogia para falar sobre sua orientação sexual: “Eu jogo em dois times, às vezes”.

GAY BLOG BR by SCRUFF

“Às vezes eu também jogo”, comentou Cartolouco, ao que Stéfani respondeu: “Em dois times? Você é do mesmo time que eu? Você é grenal também?”. O confinado confirmou: “Sou raramente grenal, mais Grêmio do que Inter”, respondeu, aos risos. Para não ter dúvidas sobre o assunto, Stéfani questionou: “Nós estamos falando a mesma língua?”. Cartolouco respondeu: “Sim, estamos falando da minha vida amorosa”.

Assista ao trecho:

Lucas Strabko ganhou fama como apresentador do programa “É Gol”, do SporTV, e a fazer reportagens para alguns programas da casa, como Globo Esporte. No início de abril, o  Cartolouco anunciou sua demissão da Globo: “Essa empresa que me mandou embora, que me fez conhecer lendas do futebol, que me fez conhecer meus ídolos Tiago Leifert e Felipe Andreoli, que me fez ‘sarrar’ com Luis Roberto, que me fez cantar aquela musiquinha só para aparecer durante um segundo. Que me fez ficar famoso e ser reconhecido no Brasil inteiro, que me deixou zoar o Galvão ao vivo. Me fez ser o apresentador mais novo da história do Sportv. Que me fez jogar com o Ronaldinho Gaúcho e jogar no Maracanã. (…) Que me fez ser o conteúdo mais visto no Facebook do Sportv no ano passado, que me fez ser a cara do Cartola FC, que me deu momentos inesquecíveis. (…) Rede Globo, minha linda, muito obrigado por tudo. Você me fez realizar o sonho da minha vida e muito mais do que eu poderia imaginar. Foi gigante, foi intenso e eu estou muito feliz, muito feliz mesmo”, disse o jornalista em sua despedida.

Lucas Cartolouco revela ser bissexual
Lucas Strabko, o Cartolouco – Foto: Reprodução

ADM DO TWITTER DE LUCAS MACIEL

Na sexta-feira (10), a pessoa que administra o perfil Lucas Maciel no Twitter, confinado também nesta edição do reality A Fazenda, surpreendeu a confirmar a orientação sexual do humorista. Em um post, foi escrito: “Profissão: Apresentador e criador de conteúdo. Idade: 26. signo: Leão. Bissexual. Solteiro”. Em julho, Lucas havia respondido a um seguidor que perguntou se ele pegaria alguém mesmo sexo. “Olhou, sorriu? Pau no bombril! Pego tudo”, escreveu Lucas com um emoji de coração.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.