O Hopi Pride Festival comunica, através de seu grupo oficial do Facebook, que o festival que celebra o orgulho LGBTQIA+ vai ser adiado para o primeiro semestre de 2021, ainda sem uma data marcada. Anteriormente, a previsão era de que o evento acontecesse no dia 21 de novembro.

GAY BLOG BR by SCRUFF
“Durante as últimas semanas, acompanhamos a evolução das fases de retomada estipuladas pelo Governo de São Paulo, contudo, o nosso atual cenário ainda não permite e muito menos é um momento seguro para a realização do nosso festival do jeito que sempre realizamos.
Estávamos planejando um ano épico para a nossa marca, que assim como todos os outros grandes festivais, foi interrompido por essa triste pandemia. Apesar disso, sabemos que tudo isso vai passar e logo poderemos comemorar novamente a diversidade dentro do País Mais Divertido do Mundo.
Aos nossos visitantes que já compraram os passaportis de uma das duas edições que anunciamos, saibam que a entrada de vocês já é automaticamente válida para a próxima realização do evento. Estamos adiando a edição que aconteceria no dia 21 de novembro de 2020 para outra data no primeiro semestre de 2021 que devemos anunciar em breve.
Agradecemos à todes pela confiança e deixamos uma sementinha de esperança no coração de cada um, que no próximo ano estaremos juntinhos novamente.
Continuem se cuidando e um beijo bem grande em vocês!”
O Hopi Pride Festival fica localizado em Vinhedo, interior de São Paulo e é considerado um dos maiores festivais LGBTQIA+ do Brasil. Na última edição em 2019 houve três palcos com músicas, além de que o público tinha a oportunidade de acessar os brinquedos do parque.
Já o Hopi Hari em si é considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina e foi projetado como um país fictício, com presidente, capital, idioma próprio, e seus funcionários seriam os habitantes deste lugar chamado hópius. São cerca de 2 milhões de visitantes anualmente.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".