This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

No último sábado, 10, a deputada C4rl4 Z4mbell1 foi ao Twitter lamentar a decisão de soltura de André do Rap, chefe do PCC (Primeiro Comando da Capital), que estava preso sem uma sentença condenatória definitiva desde o final de 2019. Condenada a pagar a Jean Wyllys R$ 40 mil por disseminar fake news, Z4mbell1 afirmou no microblog que pretendia criar um projeto de lei para retirar do Código de Processo Penal a obrigação do juiz de reavaliar as peças de prisões preventivas a cada 90 dias.

Foi aí, então, que a deputada Janaina Paschoal jantou cedo – mais precisamente às 10h19 do sábado. Em resposta, Paschoal lembrou a Z4ambell1 que seu “ídolo” sancionou o Art. 316, que versa sobre a necessidade do juiz revisar a manutenção da prisão preventiva a cada 90 dias.

Ícone do app SCRUFF chama atenção em print de Janaina Paschoal jantando C4rl4 Z4mbell1
Ícone do app SCRUFF chama atenção em print de Janaina Paschoal jantando C4rl4 Z4mbell1 – Reprodução

Paschoal ainda debochou com um “Ele não” em sua resposta no Twitter: “Deputada, foi o Presidente Bolsonaro, seu ídolo, que sancionou essa pérola! Esqueceu? A população apoia a luta contra o crime, mas ELE NÃO!”.

A resposta de Janaina não viralizou somente por apontar a contradição de Carla, mas também pelos ícones de aplicativos que apareceram no print enviado junto com a resposta. Ao lado esquerdo, acima, internautas notaram o ícone do SCRUFF na imagem, aplicativo popular entre 15 milhões de pocs pelo mundo.

“E a Janaína do Rivotril que tem até perfil no Scruff, hein, minha gente? 2020 provando que nada é impossível mais”, escreveu o tuiteiro @entidadewolf.

Ainda não há informações sobre a origem do print.

LEIA TAMBÉM: Candidato a vereador de SP, Todd Tomorrow vai usar SCRUFF para mostrar proposta a eleitores

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.