A Pride de Seul ocorreu no último final de semana e as primeiras estatísticas sugerem que este foi o evento que teve o maior número de participantes. Cerca de 85.000 pessoas foram às ruas para celebrar o orgulho LGBT +, mesmo com algumas pancadas de chuva.

GAY BLOG BR by SCRUFF

jesus-seoul-pride

Entre a multidão, eis que surge o homem vestido como Jesus Cristo. Ele parou bem em frente a um grupo de cristãos conservados que ostentavam a faixa “Homossexualidade é pecado! Voltem para Jesus” segurando um cartaz que praticamente respondia à provocação: “I’m cool with it” (“eu estou ok com isso [homossexualidade]”).

“Nós não queremos que eles mostrem a homossexualidade em público, o que pode corromper a orientação de nossos filhos”, disse o pastor Hong Ho-soo, secretário-geral do Conselho Anti Homossexualidade da Igreja Coreana.

Jesus na causa. Que assim seja.

Com infos da Gay Times.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.