O site PornHub anualmente divulga um relatório apresentando os termos mais buscados entre os vídeos pornôs. No relatório recém divulgado, mostra que em 2017 países como Arábia Saudita e Oman têm “sexo gay” entre os termos mais buscados na plataforma. A homossexualidade em ambos os países é ilegal e punível com pelo menos 3 anos de prisão.

GAY BLOG BR by SCRUFF
PornHub has unveiled its most-searched for terms of 2017.
PornHub has unveiled its most-searched for terms of 2017.

O relatório detalhado também revelou que o termo que a maioria das pessoas em todo o mundo mais usou em 2017 ao olhar pornografia gay foi “japonês”; o segundo termo mais procurado, até 57 pontos a mais do que 2016, foi “coreano“. “Straight guys“, “negro” e “daddy” são categorias que sempre estão entre as mais procuradas.

Das estrelas pornôs, William Seed, Johnny Rapid e Armond Rizzo foram os mais desejados.

William Seed
William Seed
Johnny Rapid
Johnny Rapid
Armond Rizzo
Armond Rizzo

O relatório também descobriu que 37% dos visitantes na sessão gay do Pornhubs eram na verdade mulheres.

Outra constatação foi que o site sofreu queda de acessos durante grandes eventos de televisivos ao vivo. Houve uma queda de 6% no tráfego do site durante os American Music Awards, 5% durante os Academy Awards e uma queda de 4% durante os Globos de Ouro e Grammys. Ou seja, os gays adoramos uma cerimônia de premiação.

Com infos de Attitude Mag

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO