GAY BLOG BR by SCRUFF

O site PornHub anualmente divulga um relatório apresentando os termos mais buscados entre os vídeos pornôs. No relatório recém divulgado, mostra que em 2017 países como Arábia Saudita e Oman têm “sexo gay” entre os termos mais buscados na plataforma. A homossexualidade em ambos os países é ilegal e punível com pelo menos 3 anos de prisão.

PornHub has unveiled its most-searched for terms of 2017.
PornHub has unveiled its most-searched for terms of 2017.

O relatório detalhado também revelou que o termo que a maioria das pessoas em todo o mundo mais usou em 2017 ao olhar pornografia gay foi “japonês”; o segundo termo mais procurado, até 57 pontos a mais do que 2016, foi “coreano“. “Straight guys“, “negro” e “daddy” são categorias que sempre estão entre as mais procuradas.

Das estrelas pornôs, William Seed, Johnny Rapid e Armond Rizzo foram os mais desejados.

William Seed
William Seed
Johnny Rapid
Johnny Rapid
Armond Rizzo
Armond Rizzo

O relatório também descobriu que 37% dos visitantes na sessão gay do Pornhubs eram na verdade mulheres.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Outra constatação foi que o site sofreu queda de acessos durante grandes eventos de televisivos ao vivo. Houve uma queda de 6% no tráfego do site durante os American Music Awards, 5% durante os Academy Awards e uma queda de 4% durante os Globos de Ouro e Grammys. Ou seja, os gays adoramos uma cerimônia de premiação.

Com infos de Attitude Mag




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente