Príncipe William, o Duque de Cambridge, também foi o primeiro membro da Família Real a estampar a capa de uma revista gay.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Além de seus inúmeros títulos reais, entre eles, Duque de Cambridge, príncipe William garantiu mais um para a sua “coleção”.

Além de seus inúmeros títulos reais, entre eles, Duque de Cambridge, príncipe William garantiu mais um para a sua “coleção”. Ele recebeu uma honra no “The British LGBT Award” e foi nomeado como “aliado LGBT” do ano. Na disputa do título estavam pessoas J.K. Rowling, Annie Lenoxx e Macklemore.

O príncipe não estava na cerimônia para aceitar o título pessoalmente, mas enviou um vídeo com uma mensagem importante. “Nos últimos anos, eu me apaixonei pelo que podemos fazer para proteger as pessoas contra o bullying, principalmente o praticado online. Encontrei várias histórias trágicas sobre jovens LGBT que infelizmente se sentiam incapazes de lidar com o abuso e a discriminação em suas vidas. Estamos em 2017 e ninguém deve ser intimado por sua sexualidade, ou por qualquer outra razão”, disse William.

E esta não foi a primeira vez que ele tentou aproximar a luta da Família Real a causa LGBT: ano passado, William foi o primeiro membro de sua família a ser capa de uma revista gay, a Attitude. Maravilhoso ❤

Fonte: Cosmopolitan

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO