GAY BLOG BR by SCRUFF

Na madrugada desta quinta para sexta-feira, no Quarto do Líder, Pyong instigou Thelma sobre suas estratégias do BBB20: “Se quiser sentar e conversar, me explicar, perguntar alguma coisa…”, disse o hipnólogo. A sister continuou afirmando que Flayslane seria a sua primeira opção, Felipe Prior a segunda e Victor Hugo a terceira.

Ao falar sobre os primeiros dias na casa, Thelma Assis disse que se sentiu decepcionada ao perceber que a maioria dos confinados se declaravam como heterossexuais: “Quando eu olhava eu falava ‘Meu Deuuuuus do céu, não tem uma gay pra eu ser amiga neste lugar'”. Assista ao trecho:

Declaradamente, apenas a participante Marcela, também médica, se posicionou como bissexual. Daniel Lenhardt disse que ficaria com homens, caso sentisse desejo.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

LEIA TAMBÉM

Marcela diz que Daniel tem neca odara | BBB 20

Marcela diz que Daniel tem neca odara

Em conversa com sisters, a ginecologista Marcela contou às amigas detalhes picantes de seu relacionamento. A sister Gizelly quis saber se o Daniel era dotado.

“Surpreendentemente! Mas eu não vi, né?”, analisou Marcela. Gizelly disse que estava “em choque” e que não acreditava no “potencial da criança”. A amiga perguntou o tamanho e Marcela pegou uma garrafa de long neck e tentou imaginar. “Não vou fazer propaganda, não”, desconversou a ginecologista. “Enche a mão?”, insistiu a advogada. “Me assustou. Positivamente”, disse Marcela.

“Nem a cabecinha, Má?”, quis saber a amiga Gizelle. “Não, só uns amassos… Ainda bem que aqui ele errava o ‘buraco’”, contou. Thelma, finalizou: “Lá fora, você vai ter muito trabalho com ele. Vai ter que explicar pro menino toda a anatomia dos buracos”.

Daniel diz ser bissexual e que só rolaria algo com Felipe Prior se ele fosse diferente | Priel




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente