A conferência “Saúde Pós-HIV: bare, aditivos e hepatite C” foi realizada dentro do Festival Mix Brasil em 2019, está disponível integralmente em streaming. Na conversa, Bernardo Banduni Rahe, Kadu Tavares, Léo Dutra e Thiago Roberto Alberto. A mediação é de Carué Contreiras.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Intro: HIV/Aids poderão enfim ser controlados em alguns grupos que possuem acesso a PrEP, tratamento e cuidados. Geralmente homens cisgêneros gays e bissexuais, sobretudo brancos. Neste presente futurista (que não chegou para todos) de novas sexualidades e emergentes questões de saúde, como conciliar autocuidado e gozo de direitos sexuais?

Ouça:

Sobre os participantes:

Bernardo Banduni Rahe
Homem cis gay, médico psiquiatra, membro da AGLP e WPATH, trabalha com saúde mental da população LGBTQIA+, sexualidade, dependências químicas e não-químicas.

Kadu Tavares
Biólogo, psicólogo e mestre em Psicologia Experimental, com especialização em terapia comportamental e em saúde coletiva, trabalha com saúde LGBTQIA+ e Redução de Danos.

Léo Dutra
Proprietário da festa CaBBaré, ativista, atualmente é representante comunitário da pesquisa americana BELIEVE sobre cura do HIV, vinculada à Faculdade de Medicina da UP.

Thiago Roberto Alberto
Produtor das festas PopPorn e Dando.

Mediação: Carué Contreiras
Bixa não binária vivendo com HIV/Aids, médico pediatra e sanitarista, coordenador de educação comunitária da Casa da Pesquisa do Centro de Referência e Tratamento de DST/Aids.

Conferência "Saúde Pós-HIV: bare, aditivos e hepatite C" disponível em streaming
27º Festival Mix Brasil. Foto: Amanda Clemente

Festival Mix Brasil

O Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade é um festival de cinema internacional da cidade de São Paulo voltado para diversidade. Criado em 1993. originou no ano seguinte o mais antigo e maior portal de informações e cultura pop LGBT do Brasil, de mesmo nome. A expressão GLS (gays, lésbicas e simpatizantes), antecessora da atual “LGBT+”, foi criada em 1994 para identificar os frequentadores do Festival, tendo sido rapidamente assimilada pela mídia.

A 28º edição do Festival Mix Brasil ocorrerá entre os dias 11 a 22 de novembro de 2020 em São Paulo.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.